segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Inspiração:: Verão Carioca

Amores e amoras, como vocês estão? Estou derretendo por aqui, mas estou ótima! Aqui no Rio faz muito calor e na minha opinião ele só está me servindo para uma coisa: inspiração para este post! Bem, hoje eu estava querendo esmaltar com um tom claro, porque não gosto de usar esmalte escuro quando está calor(vocês também são assim?? .. kkk), então resolvi fazer uma combinação que descobri preparando o post natalino. Usei esses lindos: azulzinho da Beauty Color(Sky Sky- coleção Estrelas do mar) e Sereia(coleção TopMix- Oceano da Super Pérola) que tem um efeito 3D.
Apliquei duas camadas do azul e uma camada do Sereia. Finalizei com o extra brilho perfumado da Big Universo. Ficou assim...
Eu amei a combinação! E vocês, o que acharam? Bjinhos e até mais!!!



4 comentários:

  1. Eu não ligo de usar esmalte escuro no calor rsrs
    Gostei da esmaltação!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e fique a vontade sempre que desejar voltar!
      Bjk..♥

      Excluir
  2. Que linda otima escolha!! Eu falei que ia seguir para acompanha seu trabalho de pertinho né to eu aqui marcando presença com muito amor !! AA tem post novo la no meu humilde cantinho quero tua presença ta e comenta la também sua opinião que faz eu querer continuar você e muito importante não se esqueça um grande beijo boa noite <3

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
  3. Tenho dificuldade em escolher com qual esmaltar, mas com tanta inspiração foi fácil.. obrigada pela visitinha. Pode deixar q passo lá no seu tb, flor!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.
Sua participação é muito importante e me motiva a continuar.
Seja sempre muito bem-vinda por aqui!
Sua mensagem será respondida, por isso, volte aqui depois!!
Beijos.