sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Testando:: Esmalte Necta

Tudo certinho por aí, meninas? É que depois do Natal bate uma preguicinha, né? Então vamos nos animar que hoje é dia de falar de novidade... Bem, estava eu e Bruna( minha prima) passeando pelas prateleiras de uma drogaria perto da minha casa em busca de uns esmaltes que havíamos visto em outro lugar e não encontrávamos nada do que estávamos procurando, quando avistamos uns balaios bem grandões com muitos vidrinhos(sabe aqueles de marcas pouco conhecidas, tipo bem baratinhos?). Pois bem, foi lá que aconteceu... foi amor a primeira vista. Primeiro pela cor: um tom lilás meio uva que me encantou; Depois a embalagem: achei o vidrinho "mui" fofo, design sofisticado (kkkk); e por último o precinho: R$ 1,50(isso mesmo!!). Não hesitei e trouxe para casa comigo!
Como tanta ansiedade, mal pude esperar para experimentar... De cara gostei do pincel e da textura, pois são ótimos e facilitam muito na aplicação. Uma camada foi suficiente para cobrir, mas para deixar assim( do jeito que gosto) eu passei duas delas.
Ficou linda a esmaltação, mas não aguentei e tive que fazer uma filha única...
Degradê de leve e as florzinhas usando o boleador. Para finalizar, um bom top coat.
Depois de pontos positivos nos quesitos acima vem o melhor.. pasmem, fiquei cinco dias com ele nas unhas(passando mal, porque foi muito tempo), mas estava testando e precisava de uma conclusão, e enfim mais um ponto no quesito durabilidade. Ele só começou a descascar no quinto dia.
Taí, o esmalte Necta subiu no meu conceito. Esse tal de Caxias é o primeiro de muitos, pois estou pronta para adquirir mais uns vidrinhos... E você, já conhece? Ainda não? Então se anime e depois conta aqui a sua experiência! Bjin e até a próxima!!



8 comentários:

  1. Adorei as unhas!!!!
    Beijos
    www.bhparaomundo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, flor! Obrigada pela sua visitinha...Seja sempre bem-vinda!!

      Excluir
  2. Oiii. ... eu nunca tiva ouvido falar mas pela foto tem um ótimo acabamento. . E ainda disse da durabilidade o q me cativou...rsrsrs sera que tem antalergico? Megabeijos
    www.eleganciando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Natacha! Eu também não o conhecia, mas gostei muito...eu não sei dizer se tem, mas já, já vou procurar saber>> bjks e valeu pela visita!

      Excluir
  3. Que unhas maravilhosas!!! Amei a decoração! Parabéns!!! ♥ ♡ Amo unhas decoradas...passa lá no meu blog! ♥ ♡ http://www.tamarafacciniblog.com/

    Tamara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tamara, unhas decoradas é a minha paixão, por isso encontrará sempre aqui... Obrigada por ter vindo e fique a vontade para aparecer. Bjinho. Já estou indo conhecer o teu blog! ^^

      Excluir

Obrigada por comentar.
Sua participação é muito importante e me motiva a continuar.
Seja sempre muito bem-vinda por aqui!
Sua mensagem será respondida, por isso, volte aqui depois!!
Beijos.