quarta-feira, 27 de maio de 2015

Flávia Alessandra:Mônaco + irmãs gêmeas

Olá!! Quanto tempo, né? Como vocês estão?
Estou com problemas de conexão, por isso sumi. Hoje eu estou fazendo a minha primeira postagem pelo celular. Desde já peço a compreensão de todos. 
Da última vez que estive aqui falei o quanto estava ocupada, envolvida com umas coisas. Por esse motivo descuidei um pouco das unhas e elas acabaram quebrando. Então preferi deixá- las todas bem pequeninas.
E para estrear as garras curtinhas e arredondadas usei o Mônaco (Flávia Alessandra).  Foram duas camadas dele que é fofo e 7free.

Depois fiz as irmãs gêmeas, carimbando essa estampa linda da Sugar Bubbles com o esmalte rosa para carimbo da Hits Speciallità.
Finalizei com o verniz da Impala. 
Eu amei o resultado final.  Espero que vocês também tenham gostado. 
Beijos e até mais!! 

Um comentário:

  1. Olá...
    Que cor linda..
    Amei ver a suas nails arts...
    Ficou super delicada.
    Usaria...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.
Sua participação é muito importante e me motiva a continuar.
Seja sempre muito bem-vinda por aqui!
Sua mensagem será respondida, por isso, volte aqui depois!!
Beijos.